ARAÇATUBA | 17 OUTUBRO
| 4:26 | 21° MIN 32°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CAPACITAÇÃO
Professores do curso de medicina recebem capacitação em excelência
Anunciante

Com o objetivo de oferecer um processo contínuo de evolução e excelência que toda instituição formadora de médicos deve ter, o UniSALESIANO promove, pela terceira vez neste ano, curso continuado de aperfeiçoamento pedagógico a 43 docentes de medicina.

O módulo “Competências Essenciais: Profissionalismo e Avaliação” será aplicado nesta sexta-feira(03) e sábado, na unidade educacional, com duração total de 16 horas presenciais.

O tema será abordado por profissionais renomados da PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Paraná. No caso, os professores Emilton Lima Junior e Renato Soleiman Franco, que possuem doutorado e mestrado, respectivamente, em países europeus.

“O doutor Emilton, por exemplo, tem 30 anos de experiência acadêmica na formação de médicos, além de ter doutorado na Holanda, que é o país berço do método ativo”, destacou o coordenador do curso de Medicina do UniSALESIANO, Doutor Antônio Henrique Poletto. “Vale lembrar que a PUC é uma das pioneiras desse método no Brasil”.

Dentre os assuntos que serão abordados na capacitação, estão: “Profissionalismo – competência ou essência?”; “Avaliar x Julgar – Conceitos gerais sobre os modelos de avaliação”, “Cake Recipes- Elaboração de questões teóricas”, entre outros.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.