ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 1:16 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME BRUTAL
Professor é encontrado morto em Birigui com faca cravada no peito
Anunciante

Um professor da Universidade Brasil e da rede estadual de ensino de Birigui foi encontrado morto, por volta das 18h desta quinta-feira (30), em sua casa, na rua Paraná, bairro Vila Brasil, com uma faca cravada no peito. Eloi Gomes da Silva era natural da cidade de Bastos e completou 48 anos no último dia 13.

O corpo teria sido encontrado pelo companheiro dele, segundo a Polícia Militar, que recebeu uma ligação por volta das 18h. O rapaz informou que seu companheiro estava morto a facadas e com o corpo todo ensanguentado.

De acordo com informações de vizinhos, o portão e a porta da casa onde o professor morava estavam abertos, o que não era de costume. O companheiro de Eloi, conforme disse a Polícia Militar ao Araçatuba e Região, se encontrava no local no momento em que policiais chegaram ao local e permaneceu por todo tempo acompanhando os trabalhos iniciais de investigação.

O professor foi atingido por golpes em diversas partes do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de que Eloi tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte. No entanto, ainda não há informações de que pertences, objetos de valores ou dinheiro foram levados da residência.

Eloi foi professor da rede estadual de Birigui, com atuação na escola Stelio Machado Loureiro. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado para fazer a perícia no local. O corpo deve ser encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Araçatuba, antes de ser liberado aos familiares, para velório e sepultamento.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.