ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 19:49 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
breve
Presidente da Câmara dá posse a Hernandes; novo prefeito de Araçatuba espera que 'seja breve'
Anunciante
Sem muito o que falar, a não ser agradecer o apoio de aliados e fazer um balanço da administração municipal enquanto esteve sob as rédias de Cido Sério (PT), afastado do cargo de prefeito de Araçatuba nesta terça-feira (12), pode determinação do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o vice Carlos Hernandes (PMDB) assumiu o comando da cidade na tarde desta quarta-feira (13).

O peemedebista adotou o discurso de que sua permanência no cargo será temporária, assim como em duas ocasiões em que teve de assumir a Prefeitura, no final de 2015 e no início deste ano, por conta de problemas de saúde de Cido Sério. "Espero que seja muito, mais muito breve".

HERNANDES - POSSE

A posse de Hernandes no cargo de prefeito foi formalizada pelo presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDb), que levou até o novo chefe do Executivo um ato que será publicado nesta quinta-feira (14) no Diário Oficial. Desde ontem, o novo prefeito relutava em tomar posse com formalidades. Queria que o ato fosse assinado de forma discreta, sem a necessidade de uma solenidade.

Com a formalização do ato, Hernandes passa a responder oficialmente por todos os atos do governo municipal. Caso Cido Sério não consiga reverter seu afastamento perante a Justiça, caberá ao peemedebista comandar Araçatuba por pouco mais de sete meses.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.