ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 6:47 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
Anunciante
GREVE DOS CAMINHONEIROS
Prefeituras suspendem transporte de pacientes para outras localidades
Anunciante

As Prefeituras de Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá suspenderam as viagens de pacientes que fazem tratamento em outras cidades por causa do desabastecimento de combustível provocado pela greve dos caminhoneiros. Nos dois municípios, será realizado o transporte apenas dos casos de emergência.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba informou que irá reagendar o transporte dos pacientes, mas garantiu que serão mantidos serviços essenciais como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ambulâncias, almoxarifado para entrega de remédios e banco de leite.

A Prefeitura de Aracanguá informou, por meio de toda, que todas as viagens da saúde para outras localidades estão interrompidas temporariamente, mantendo a locomoção de pacientes em casos de emergências.

Conforme a assessoria de imprensa do município, os demais sistemas de transporte s também foram paralisados. O transporte escolar e o de trabalhadores seguem enquanto houver estoque de combustível.

“Pedimos a compreensão de todos os moradores, na esperança de que os caminhoneiros e os nossos governantes entrem num acordo, para que a normalidade se restabeleça o mais breve possível”, diz a nota da Prefeitura.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.