ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 22:49 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
asfalto
Prefeitura vai investir R$ 585 mil em asfalto de 10 quarteirões do Umuarama, diz vereador Cláudio
Anunciante
Líder de governo na Câmara de Araçatuba, o vereador Cláudio Henrique da Silva (PMN) anunciou na sessão desta segunda-feira (16), que a Prefeitura vai fazer o asfaltamento de 10 quarteirões que até hoje não receberam pavimentação no bairro Umuarama.

De acordo com ele, o município prepara uma licitação da ordem de R$ 585 mil para a realização da obra. "Vai ter quem vai dizer que é só porque é ano eleitoral, mas nós vereadores não fazemos obras. A gente pede e não é pouco. Neste caso, somente agora conseguimos da administração municipal o aval para a preparação desta licitação. Um serviço que é uma cobrança antiga da população destas vias", disse Cláudio ao Política e Mais.

Em uso no Pequeno Expediente da Câmara, espaço destinado para o uso livre dos parlamentares, Cláudio ainda falou sobre serviços de tapa-buracos realizados em ruas Umuarama atendendo a pedidos de sua autoria e também de outros parlamentares.

PROFESSOR CLÁUDIO - OBRAS

"O vereador não faz asfalto, não faz obra, não tapa buraco, mas ele indica para o prefeito e o Executivo municipal, na medida do possível, atende às nossas reivindicações", afirma. "Sobre o tapa-buracos, indicamos, a Câmara aprovou e a Prefeitura fez o serviço. Foi feita operação pente-fino em todas as ruas do Umuarama".

O parlamentar ainda fez um resumo de outros serviços que estão sendo executados e que serão realizados pelo governo municipal. Entre eles, a autorização, pelo prefeito Carlos Hernandes (PMDB), para que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) faça o asfaltamento de um trecho de 30 metros, que liga a avenida Odorindo Perenha ao bairro Concórdia. Trata-se de uma via que passa ao lado de um mercado e que é bastante utilizada pela população daquela região.

Durante o período em que usou a Tribuna, Cláudio ainda revelou que a Prefeitura dialoga com empresas para a formalização de uma parceria público-privada destinada ao recapeamento da avenida Baguaçu, desde a sede da Samar até o hospital da Unimed. Ele ainda falou sobre o recapeamento de trechos da avenida Abrão Buchalla, no Concórdia, e da rua Angelino Cardoso, no Umuarama.

Ainda de acordo com Cláudio, outra ação interessante que está sendo viabilizada pela administração municipal é a implantação do programa Abrace o Verde na região da avenida Odorindo Perenha. De acordo com ele, o município vai preparar ops canteiros centrais, fazer o plantio de árvores promover acessibilidade para cadeirantes. Em troca, comerciantes da região farão o cuidado das plantas.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.