ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 19:47 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Prefeitura vai esperar Cido Sério voltar de viagem para falar da suspensão do curso de medicina
Anunciante
Por conta de uma viagem do prefeito Cido Sério (PT) - a assessoria de imprensa na Prefeitura de Araçatuba não disse para onde -, a administração municipal não vai se manifestar, nesta terça-feira (24), sobre a decisão do TCU (Tribunal de Contas da União), que suspende a instalação de cursos para a formação de 2.460 médicos em 39 cidades do País, entre elas Araçatuba.

CIDO SÉERIO - LUIGI FAVERO 2

"O prefeito está viajando e assim que retornar, deverá estudar o caso para então posicionar-se. Estamos ainda estudando as informações disponíveis para termos maior precisão em nossas impressões", diz e-mail enviado pela secretaria de Comunicação da Prefeitura ao Política e Mais.

Cido Sério, além de dar uma explicação à sociedade, deverá ter um conversa, quando voltar, diretamente com o provedor do Centro Universiário Unisalesiano, Luigi Favero. A instituição, até então, era a escolhida pelo MEC (Ministério da Educação), em Araçatuba, para receber o curso de medicina. cheap faux christian louboutin christian louboutin us replica louboutin sling prive imitation black
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.