ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:27 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Prefeitura vai esperar Cido Sério voltar de viagem para falar da suspensão do curso de medicina
Por conta de uma viagem do prefeito Cido Sério (PT) - a assessoria de imprensa na Prefeitura de Araçatuba não disse para onde -, a administração municipal não vai se manifestar, nesta terça-feira (24), sobre a decisão do TCU (Tribunal de Contas da União), que suspende a instalação de cursos para a formação de 2.460 médicos em 39 cidades do País, entre elas Araçatuba.

CIDO SÉERIO - LUIGI FAVERO 2

"O prefeito está viajando e assim que retornar, deverá estudar o caso para então posicionar-se. Estamos ainda estudando as informações disponíveis para termos maior precisão em nossas impressões", diz e-mail enviado pela secretaria de Comunicação da Prefeitura ao Política e Mais.

Cido Sério, além de dar uma explicação à sociedade, deverá ter um conversa, quando voltar, diretamente com o provedor do Centro Universiário Unisalesiano, Luigi Favero. A instituição, até então, era a escolhida pelo MEC (Ministério da Educação), em Araçatuba, para receber o curso de medicina. cheap faux christian louboutin christian louboutin us replica louboutin sling prive imitation black
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.