ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 20:50 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
manifestação
Prefeitura não oferece mais que 5,2% de reajuste e Sisema programa manifestação nesta quinta-feira
Após uma reunião pela manhã e um chá de cadeira de duas horas no final da tarde desta quarta-feira (16), a diretoria do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba) saiu da Prefeitura com a promessa de que, se até o final da manhã desta quinta-feira (17), a administração municipal não melhorar a proposta de reajuste salarial dos servidores, correspondente a maio de 2014 e o mesmo período de 2015, o Excecutivo corre o risco de receber manifestação de trabalhadores à tarde.

A Prefeitura não quer dar mais que 5,2% de um reajuste que deveria ter sido concedido aos trabalhadores maio de 2015. Sobre o aumento previsto para 1º de maio deste ano, a administração do prefeito Cido Sério (PT) foge do assunto segundo o Sisema.

MANIFESTAÇÃO - REAJUSTE

De acordo com o sindicato, as alegações são as de sempre: falta de dinheiro de corrente de uma crise que atinge todo o país, que por sua vez é governado também pelo PT. O município diz não ter condições de corrigir toda pendência de correção atrasada.

Sobre o vale-alimentação, as conversas indicam que o benefício, pela vontade do governo petista, não deve passar dos R$ 2,75. "Nós não vamos aceitar isso, mais uma vez estamos sendo feitos de besta pela administração municipal", diz o presidente Denilson Pichitelli.

Até o final da manhã desta quinta-feira, o Sisema deve decidir se junta os trabalhadores para uma manifestação em frente a Prefeitura. "Temos um grupo de funcionários, em especial os que ganham menos na administração, que estão dispostos a cruzar os braços. Queremos que sejam respeitados, ao menos, com uma correção salarial mais digna", avalia o presidente.copy christian louboutin ladies shoes Cheap Christian Louboutin shoes imitation christian loub shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.