ARAÇATUBA | 15 AGOSTO
| 4:10 | 12° MIN 30°MAX |
Variação de Nebulosidade - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Prefeitura fará seleção de 130 reservas para casas no Porto Real 2
A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fará uma chamada pública dos cadastrados no Programa Minha Casa Minha Vida para compor cadastro reserva no processo referente ao Porto Real 2. A publicação sairá nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Diário Oficial do município.

A secretária de Assistência Social, Maria Cristina Domingues, explica que o cadastro reserva é uma maneira de incluir quem já tem o cadastro, mas ainda não estava participando da pré-seleção, ocorrida em abril do ano passado. "Serão 130 pessoas convocadas, que ficarão com a documentação apta para concorrer ao sorteio caso haja alguma desistência ou qualquer outra situação com o cadastro dos pré-selecionados", explica.

Cristina explica ainda que os convocados em abril de 2016 não precisam se preocupar, pois já foram pré-selecionados e estão com a documentação acertada. Nesse caso, só devem aguardar a publicação final, com os nomes definitivos dos que serão contemplados. "Pedimos que compareçam somente as pessoas que tiveram seus nomes publicados nos dias 8 e 9 de fevereiro deste ano, pois assim podemos otimizar os atendimentos dessa modalidade do processo."

A publicação será fixada em todos os Cras (Centro de Referência de Assistência Social), UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e também na própria Secretaria de Assistência Social de Araçatuba.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.