ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 21:14 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura espera R$ 1,4 mi de IPTU para acerto com comissionados
Anunciante
A Prefeitura de Araçatuba conta com a arrecadação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), em especial o que os contribuintes pagarem no próximo dia 20, para poder fazer o acerto trabalhista de 91 servidores comissionados, que trabalharam durante a segunda gestão do prefeito Cido Sério (PT), foram exonerados com a troca de governo mas até agora não receberam nada.

Pelo que apurou o Política e Mais, a Prefeitura, agora sob a gestão do prefeito Dilador Borges (PSDB), precisa de cerca de R$ 1,4 milhão para pagar o que deve a estes trabalhadores. Muitos, por meio de vereadores, já pressionam a administração municipal. Outros começam a procurar advogados.

Existe a possibilidade de a Justiça receber, nos próximos dias, uma leva grande de processos pedindo a indenização dos que prestaram serviços comissionados ao município, foram demitidos mas que até agora não viram a cor do dinheiro.

Outra informação obtida pelo site foi de que, se tivesse pago os comissionados exonerados, o governo municipal não teria caixa suficiente para pagar a primeira folha de pagamento da gestão do prefeito Dilador Borges.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.