ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:28 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Prefeitura esconde número e diz que contratará mais comissionados
Anunciante
Após o Política e Mais solicitar formalmente, através de e-mail, informação sobre o número oficial de servidores comissionados na Prefeitura de Araçatuba, enfim a assessoria de imprensa, coordenada pela pasta de Governo e Comunicação, que tem como secretário o pecuarista Manoel Afonso Filho, respondeu ao questionamento.

O que se sabe de fato, até então, com base em declarações do próprio prefeito à imprensa, é de que já foram nomeados pelo menos 110 apadrinhados no governo de Dilador Borges (PSDB) e da vice Edna Flor (PPS). No entanto, a nota enviada ao site é, no mínimo, surpreendente.

Eis o que diz o governo de Dilador e Edna: "A Prefeitura informa que ainda serão nomeados alguns nos próximos dias e ao final informará o total de comissionados". O Política e Mais só queria saber quantos foram nomeados até aqui.

Porém, diante de informação um tanto quanto esquisita, pergunta: para quê mais apadrinhados? Para quais funções? Por quais motivos? Há necessidade? Tem a finalidade de abrigar partidos aliados que iniciaram "rebelião" contra a atual administração?

Essa não era o governo que vinha prometendo fazer mais com menos?
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.