ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:47 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
linhas tortas
Prefeitura e MP recebem questionamento sobre "linhas tortas" que conduzem governo municipal
Anunciante
O vereador Ermenegildo Nava (PP) protocolou no Ministério Público e na Prefeitura de Araçatuba, questionamentos sobre o que alguns populares já vem chamando de "cidade conduzida em linhas tortas", numa referência à sinalização de péssima qualidade feita pela administração municipal, na rua dos Fundadores.

A demarcação de faixas no local ficou toda torta, escancarando desperdício com o dinheiro público, uma vez que a parte da sinalização, que ficou tornam, cheia de curvas, teve de ser apagada e refeita. O caso veio a público na semana passada.

LINHAS TORTAS 2

O protocolo de Nava no MP pode exigir do atual prefeito de Araçatuba, Carlos Hernandes (PMDB), explicações, uma vez que ele responde oficialmente pela cidade, desde o afastamento do sindicalista Cido Sério (PT) do cargo, pode descumprimento de decisão judicial.

Veremos que providências serão tomadas. À Prefeitura, compete a instauração de uma sindicância para apurar quem foi o autor da brincadeira com dinheiro público. O MP pode, caso não veja motivos para instauração de um procedimento investigatório e mesmo punitivo, ao menos repreender o governo municipal sobre as linhas tortas pelas quais vem gerindo a cidade.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.