ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 18:33 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Birigui
Prefeitura e Caixa definem sorteio de 396 casas
Anunciante
A Prefeitura de Birigui e a CEF (Caixa Econômica Federal), sorteiam no próximo dia 4 de dezembro 396 moradias construídas no Portal do Parque I, denominado como Conjunto Habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas, por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio dos endereços para as famílias selecionadas pela CEF terá início às às 9h. As famílias serão recebidas no Ginásio Municipal de Esportes "Gigante de Fátima", que fica na rua Tenente Coronel Jayr Forest, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima.


PORTAL DO PARQUE


A data do sorteio foi definida em reunião na Prefeitura, com a presença da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, do gerente-geral da CEF, Sérgio Fiorelli, do supervisor de canais, Ewerton Luiz Mignoli Zanardo, além de funcionários do social e planejamento da prefeitura.


As 396 moradias são compostas por dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e sistema de aquecimento solar. O conjunto habitacional contará ainda com toda infraestrutura, como rede de água e esgoto, iluminação pública, guias, sarjetas, pavimentação, arborização e paisagismo. As obras, de responsabilidade da Lomy Engenharia, estão em fase final de acabamento.


ETAPAS


Após o sorteio dos endereços serão realizadas outras duas etapas, quando os beneficiados serão convocados para a assinatura de contrato junto a CEF e, posteriormente, para a entrega das chaves. Ambos os procedimentos estão previstos para o início de 2016. A data de entrega das casas será divulgada pelo Ministério das Cidades.

louboutin copy usa Replica louboutin shoes fake christian louboutin patent & cork platform sandals
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.