ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 8:14 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura diz que secretário tirou licença para ir à Disney
 

A Prefeitura de Araçatuba confirmou no início da noite desta quarta-feira (25) informação publicada pelo Política e Mais. O secretário de Desenvolvimento e Relações do Trabalho, Erik Carneiro da Silva, está mesmo passeando nos Estados Unidos. A administração municipal diz que, para isso, com menos de um mês de nomeação, ele tirou licença não remunerada.

"O secretário esclarece que já tinha a viagem marcada antes de receber o convite do prefeito Dilador para ser secretário da pasta e que há uns dez dias fez o pedido de licença não remunerada no RH", diz nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura ao Política e Mais.

O fato de a licença ser não remunerada é o mínimo que se esperava do secretário, até porque ele não precisa de dinheiro público para viver. No entanto, se afastar logo no primeiro mês é algo que não pega muito bem para o governo. Principalmente, porque Erik atuou na campanha de Dilador, emprestou a ele o imóvel onde se deu o processo de transição de governo e sabia que estava há muito tempo cotado para comandar uma pasta na gestão tucana.

A administração municipal só não confirmou se Erik está mesmo coma família na Disney, passando dias de descanso. A Assessoria de imprensa, no entanto, não negou a informação obtida pelo Política e Mais. O secretário deve retornar às atividades na próxima segunda-feira.

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.