ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:28 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Prefeitura de Araçatuba inicia tapa-buracos, mas chuva atrapalha
A nova administração até que tentou, nesta quinta-feira (05), tapar parte dos buracos que tomam algumas das principais vias de Araçatuba. Só que a chuva caiu logo em seguida e o serviço ficou prejudicado em alguns pontos, uma vez que não houve tempo suficiente para a secagem da massa asfáltica usada no serviço.

Na tarde desta quinta-feira (05), o o prefeito Dilador Borges (PSDB), a vice-prefeita Edna Flor (PPS) e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Constantino Alexandre Vourlis, estiveram no cruzamento da avenida dos Araçás com a rua Vereador Silva Grota, onde foram tapados os primeiros buracos.

Segundo o secretário, a escolha do local foi definida a partir da análise dos locais de maior tráfego de veículos. "Na Silva Grota, a frota atinge oito mil veículos por dia. Levamos em conta os locais que estão com problemas graves, para então partir para outras regiões da cidade", explica.

De acordo com o prefeito Dilador Borges, a intenção é ampliar as equipes de tapa-buracos para que a ação aconteça com mais rapidez. "Atualmente, temos três equipes que vão trabalhar na operação, mas já buscamos os trâmites necessários para aumentar a quantidade de equipes nas ruas. Acreditamos que em três meses já vamos ter boa parte das ruas recuperadas", aposta o tucano. Isso, se a chuva deixar, uma vez que o verão promete ser de muita água neste ano.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.