ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 11:27 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
31 de janeiro
Prefeitura de Araçatuba decide adiar para 31 de janeiro de 2016 fechamento do Hospital da Mulher
Pressionada de todos os lados, a Prefeitura de Araçatuba comunicou na manhã desta terça-feira (15), o adiamento, para 31 de janeiro, do fechamento do Hospital da Mulher. Fato que, como divulgado anteriormente, deveria ocorrer no último dia deste ano.

HOSPITAL DA MULHER - HERNANDES

Na condição de prefeito interino, devido á licença médica do titular Cido sério (PT), coube ao vice Carlos Hernandes (PMDB) fazer o comunicado. "O momento é de unir forças. Estamos tentando marcar com o governador e hoje (15) ainda haverá um encontro no DRS 2 (Departamento Regional de Saúde). De qualquer firma precisamos achar uma saída", disse o chefe do Executivo, que sustenta a tese de que os partos realizados no HM consomem uma média de R$ 1,1 milhão por mês.

Acompanhado de representantes da secretaria municipal de Saúde do jurídico da Prefeitura, Hernandes anunciou que a situação de médicos do Hospital, que já receberam aviso prévio, será revista.

Ele ainda disse que, independente do que decidir a Justiça, que analisa pedido de liminar para suspender o fechamento do hospital, a nova data para o encerramento das atividades será mantido para 31 de janeiro.

 

 christien laboutin cheep replica Louboutin replica shoes christien laboutin cheep faux
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.