ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:41 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Aedes
Prefeitura de Araçatuba dá conta de errar nome de mosquito e troca Aedes pelo desconhecido "Aeds"
Anunciante
Cá entre nós, uma Prefeitura que escreve errado o nome do mosquito que diz estar em combate, sabe mesmo que inseto é esse? Sabe diferenciá-lo de outro pernilongo qualquer? Sabe diferenciá-lo de uma barata? De uma avestruz?

Com todo respeito, mas seria possível alguém da Prefeitura vir a público responder de quem foi a genialidade de se preparar coletes pretos, para o mutirão realizado no último fim de semana, com a grafia errada do nome do mosquito que tanto tem alarmado o País?

AEDES - ERRADO

Em letras garrafais, os coletes vestidos por cerca de 500 pessoas, muitas delas da classe política, estapavam os seguintes direitos: "TODOS JUNTOS CONTRA O AEDS AEGYPTI". Alguém na Prefeitura sabe explicar que mosquito é esse, o "AEDS"?

O que para muitos pode ser um erro simples, para a cultura, para o ensino público, para a formação de cidadãos, não é. NINGUÉM VIU QUE O NOME DO MOSQUITO ESTAVA ESCRITO ERRADO?

O tal AEDS da Prefeitura de Araçatuba, na verdade, se chama AEDES. Engoliram um "E". Coisa tola? Coisa boba? De jeito nenhum. Onde estavam os infinitos apaniguados que não viram o erro e fizeram o alerta? Muito provavelmente, teve até quem viu mas preferiu dizer: "Ah, deixa assim mesmo, agora".

Isso é nada menos que desrespeito com o dinheiro público. Com um orçamento superior aos R$ 2 milhões, onde estava a Secretaria de Comunicação e seus apaniguados que não viram este erro. Ah, errar é humano!!! Sim. Este blog era pra caramba, principalmente quando engole letras e palavras. No entanto, errar com dinheiro público é coisa séria. Ou nem tanto, levando-se em conta que o prefeito Cido Sério (PT), que tem seriedade no nome, nem compareceu ao evento.

É até capaz que venham a dizer que os tais coletes foram doados. Daí, a culpa pelo erro vai sobrar para o coitado que fez a estampa. O que é bem provável que aconteça.

Diante de tal aberração, vale deixar a população atenta, pois para quem escreve errado o nome do mosquito, não será exagero, nos próximos mutirões, vermos gente da Prefeitura de Araçatuba vagando por aí atrás de marimbondo, pensando ser o tal "AEDS", popularmente conhecido no meio científico como "AEDES".christian louboutin red imitation shoes christian louboutin shoes replica designer shoes imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.