ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:12 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
16 mil
Prefeitura de Araçatuba abre licitação de R$ 13 milhões para compra de merenda escolar
A Prefeitura de Araçatuba abre, no próximo dia 15, os envelopes com as propostas de empresas participantes de licitação aberta pelo município para o fornecimento de merenda escolar para alunos da rede pública de ensino. O executivo tem uma reserva de recursos da ordem de R$ 13 milhões para o custeio da alimentação de seus estudantes pelo período de um ano.

A empresa que vier a ser contratada irá substituir a Coelfer, fornecedora de merenda que, no final do ano passado, assumiu o lugar da ERJ Administração e Restaurantes, que desistiu da prestação de serviços sob uma série de acusações, principalmente por vereadores de oposição na Câmara, sobre a má qualidade das refeições servidas aos alunos.

MERENDA - LICITAÇÃO 2

Pela projeção da administração municipal, a empresa que vier a ser contratada deverá fornecer a mais de 60 unidades escolares da Prefeitura uma média diária de 16 mil refeições. As propostas devem ser abertas às 9h do próximo dia 15, no setor de licitações da Prefeitura.

Vale destacar que, na Câmara, há em andamento uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada para apurar irregularidades possivelmente praticadas no fornecimento de merenda a alunos da rede municipal. As investigações, conforme problemas levantados pelo governo municipal, são conduzidas por vereadores da base aliada do prefeito Cido Sério (PT).

A empresa que vencer a concorrência terá de prestar serviços ao município pelo prazo de um ano, com a possibilidade de a parceria sofrer futuros aditamentos até completar 60 meses, conforme prevê a legislação que estabelece critérios para licitações.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.