ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 11:37 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Prefeitura arma para fechar parcialmente Hospital da Mulher; partos serão feitos em outra unidade
A Prefeitura de Araçatuba não deve fechar por completo o Hospital da Mulher a partir do próximo dia 20, prazo dado pela administração municipal para encontrar uma solução para o que classifica como um problema que causa prejuízos à população.

A estratégia do governo, pelo que apurou o Política e Mais, é manter na unidade serviços como os de lavanderia, que atende a toda rede municipal de saúde; exames de mamografia e atendimentos a gestantes. Os partos deixariam de ser realizados na unidade.

HOSPITALDAMULHER - DESTINO

O Política e Mais apurou que o município tem algumas linhas de negociação em andamento. Uma delas, seria com o Hospital Central (antigo Santa Maria), que passaria a receber as gestantes do município em trabalho de parto. Este acerto também pode ser feito com a Santa Casa.

"Nós não vamos deixar as gestantes de Araçatuba sem atendimento, sem amparo", diz o chefe de gabinete do prefeito Cido Sério (PT), e uma das pessoas que tem acompanhado a questão do HM, Valdevino Bittencourt Dias.

Até a próxima sexta-feira, a administração municipal deve se manifestar sobre o que vai fazer com o Hospital da Mulher. Em último caso, se for necessário, uma nova prorrogação para o fim dos partos na unidade não está descartada.replica red bottom shoes Cheap christian louboutin shoes high quality replica shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.