ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 10:4 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Prédios 'inúteis' de Upas são 'lindos' para Cido Sério; Bahia, Caetano e Gil também devem ser
Quem assistiu à entrevista dada pelo prefeito reempossado de Araçatuba, Cido Sério (PT), à TV TEM, ficou com a nítida impressão de que ele voltou ao governo sem rumo nem prumo. Falou pouco sem dizer quase nada. A pérola principal, quando questionado sobre a situação da Saúde na cidade, foi que seu governo construiu dos "prédios lindos" onde um dia, se assim quiser Deus, deverão funcionar duas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento).

CIDO SÉRIO UPAS

A UPA da Zona Leste, instalada no bairro Umuarama, teve sua construção iniciada na boca das eleições de 2012. Quatro anos depois ela está lá, parada, com a pintura desbotando, em especial o vermelho que insiste lembrar à população que Araçatuba é uma cidade governada pelo PT.

A unidade da Zona Sul, no Morada dos Nobres, que pouco tempo atrás estava escondida em meio a uma verdadeira quiçaça é outra que segue sem destino. É mais um prédio lindo aos olhos de Cido Sério, por trás de um par de lentes circulares.

INDIGNAÇÃO

Os argumentos Do petista sobre questionamentos que lhes foram feitos sobre as UPAs são de causar indignação. Dizer que os prédios são lindos, sem dar data sobre quando serão colocados em funcionamento é no mínimo medíocre. É como dizer que a Bahia é linda, que Gil e Caetano são lindos, que a brisa à beira mar é linda.

Cido Sério foi infame, tanto quanto foi boa parte de seu governo. Dizer o que disse em sua volta, em especial num ato cercado por apaniguados políticos, é deprimente. Que seus últimos meses de governo passem rápido.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.