ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:55 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
bases
Pré-candidata, Cláudia Crepaldi estaria sendo orientada 'ocupar' bases da vereadora Beatriz
Em tempos de movimentação política, chegou ao Política e Mais a informação de que a atual secretária de Esportes e Lazer, Cláudia Crepaldi (PCdoB), que dificilmente passa uma sessão da Câmara de "apanhar" de um vereador ou outro, estaria sendo preparada para ser a "queridinha" do prefeito Cido Sério (PT) nas eleições deste ano.

Uma fonte do governo municipal disse ao Política e Mais que Cláudia vem sendo orientada a atuar "politicamente" nas bases da vereadora Beatriz Soares Nogueira, da Rede Sustentabilidade. Um dos operadores desta estratégia seria o secretário de Meio Ambiente, Jorge Rozas, que é do time de escudeiros fiéis a Cido Sério.

CLÁUDIA E CIDO SÉRIO

Por mais que o voto seja livre e que currais eleitorais sejam mais simbólicos que práticos em uma corrida eleitoral, é sabido que Beatriz construiu uma base política, em especial no setor da educação. Caso confirmada a "invasão" de território por parte de Cláudio, isso pode respingar diretamente em Cido Sério nos últimos meses de governo que lhe resta.

Para lembrar, de 12 vereadores, sete já não estão mais a seu lado. Caso perca o apoio de mais um, o petista fica extremamente vulnerável no Legislativo. Se para bom entendedor pingo é letra, Cido Sério, Cláudia e companhia bela precisam traçar nova estratégia se a intenção é fazer com que a comunista conquiste, nas eleições deste ano, uma vaga de vereadora na Câmara de Araçatuba.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.