ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 2:26 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Câmara
Prazo vence nesta terça-feira e situação não diz ser aceita participar de CPI da merenda escolar

Vence nesta terça-feira (24), o prazo para que todos os vereadores da Câmara de Araçatuba se pronunciem se têm ou não interesse em participar da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada pela Câmara para investigar problemas na Educação municipal, em especial sobre a merenda servida a alunos da rede municipal de ensino.


A CPI foi proposta pelo vereador Arlindo Araújo (PPS). Até agora, apenas parlamentares da oposição já enviaram ofício à Presidência da Câmara afirmando que desejam participar das investigações. Entre eles, Edna Flor (PPS), Tieza (PSDB), Rosaldo de Oliveira (Pros), Carlinhos do 3º DP (PDT) e Ermenegildo Nava (Pros).


CPI MERENDA - SEM RESPOSTA


Pela oposição, Gilberto Mantovani, o Batata (PR), Jaime José da Silva (PTB), Beatriz Nogueira (PT), Rivael Papinha (PSB) e Durvalina Garcia (PT) não disseram se querem ou não participar da apuração. O presidente da Casa, Cido Saraivaf (PMDB), não pode por participar por questão regimental.


Também em Trâmite na Câmara, uma outra CPI, proposta por Rosaldo, para investigar as ações da Saúde municipal, ainda tem prazo para respostas a ser cumprido. No entanto, a previdão é a mesma: de que a situação deixe para responder até o último minuto.

high quality knockoff shoes christian louboutin Christian Louboutin Replica fake red bottom shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.