ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 2:28 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
PPS já estaria 'descontente' com administração de Dilador
O bom de acompanhar administração pública é que, com o passar dias, é possível perceber o quanto os contentamentos mudam de patamares por parte de aliados para com gestores eleitos. O Política e Mais recebeu a informação de que, nesta quarta-feira (08), o presidente local do PPS, José Geraldo Fogolin, não estava com cara de "bom amigo" na sede do Executivo.

Presidente do partido da vice-prefeita Edna Flor, que conseguiu acomodar nos quadros comissionados do Executivo suas antigas assessoras na Câmara e outros aliados, ele demonstrava descontentamento e pelo que chegou ao site, o motivo seria o tratamento dado pelo governo do prefeito Dilador Borges ao PPS.

Queira ou não, o partido ajudou muito na eleição do tucano e também na composição de quadros para o Legislativo. Não fosse o PPS, por exemplo, o falastrão Almir Fernandes Lima (PSDB) não estaria tendo a oportunidade de estrear como vereador já com uma séria de críticas sobre suas ações.

Pelo visto, gente bem votada no PPS não foi contemplada por Dilador e sua tropa, o que estaria Deixando o grupo partidário descontente. Só para lembrar, a legenda sempre esteve ao lado do atual prefeito em todas as eleições que disputou.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.