ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 20:0 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Carlos Nova
Por Cido Sério, o aliado Carlos Nova já perdeu até um pedaço de dedo; agora, vira secretário
Anunciante
Por Cido Sério (PT), o novo secretário de governo da Prefeitura de Araçatuba já perdeu até o pedaço de um dedo. Foi durante uma carreata de comemoração após a vitória do petista nas eleições de 2008, quando um rojão estourou em sua mão. Sendo assim, não seria desta vez que Carlos Gilberto Nova recusaria um convite para integrar o primeiro escalão do chefe petista.

Nova, que já foi secretário de Turismo e hoje ocupa cargo comissionado no executivo, deve ser anunciado nesta segunda-feira (01) como novo secretário de Governo, no lugar de Cláudio Henrique da Silva (PT), que retoma seu posto de vereador na Câmara e, com isso, faz com que o PT fique sem representante político na casa, uma vez que, após a migração de Beatriz Nogueira para a Rede Sustentabilidade, sobrava apenas a suplente Durvalina Garcia (PT), que volta ao banco da suplência.

Carlos NOVA - SECRETÁRIO

Carlos Nova é articulador político. Teve cargo na Assembleia Legislativa de São Paulo e foi um dos responsáveis pelas amarrações partidárias que resultaram nas duas eleições de Cido Sério à Prefeitura de Araçatuba. Ele tem a aceitação da bancada governista na Câmara, embora ela seja minoria e pouco força exerça neste momento.

Com o respeito devido, Nova assume a pasta de Governo para tapar um buraco administrativo neste último ano de governo de Cido Sério. É quase que um prêmio de consolo num ano que, por sinal, que quem deve mais aparecer é o vice-prefeito Carlos Hernandes (PMDb), que vem sendo empurrado goela abaixo na tentativa de ver emplacar uma candidatura sua à prefeito. O que para muita gente está sendo difícil de acontecer.christian louboutin replica shoes Replica Louboutin replica christian loub shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.