ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 17:47 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME ESCLARECIDO
Polícia prende acusado de matar idosa de 84 anos em Araçatuba
Anunciante

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba prenderam, na manhã desta quarta-feira (19), o morador de rua Alexandre Rodrigues, 35 anos, acusado de abusar sexualmente e de matar a idosa L. C., de 84 anos. Ele confessou o crime.

A aposentada foi encontrada morta por um sobrinho, no domingo pela manhã, dia nove de setembro, em sua residência, na Rua José Bonifácio, região central da cidade.

Imagens de câmeras de monitoramento das imediações ajudaram a polícia a identificar o acusado, que foi preso em uma casa abandonada, no Bairro São Joaquim.

A aposentada era solteira e morava sozinha em um imóvel antigo, de muro e portão baixos, o que facilitou a entrada do agressor.

À polícia, o morador de rua contou que havia ingerido bebida alcoólica antes de praticar o crime. Ele relatou que entrou na residência da idosa, bateu na porta e perguntou se tinha algo para comer.

Quando a idosa abriu a porta, ele a empurrou com a intenção de roubar um objeto de valor da residência, mas a aposentada tentou segurá-lo. Os dois lutaram e caíram no chão. Revoltado, ele passou a abusar da idosa.

Como ela começou a gritar por socorro, ele a enforcou com as mãos. O acusado falou à polícia que ela estava acordada quando deixou a casa. Antes de ir embora, porém, levou o telefone fixo da residência. Ele negou ter levado a carteira da vítima.

A Justiça decretou a prisão temporária do acusado. Após prestar depoimento na DIG, ele foi levado para a Cadeia de Penápolis.

 

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.