ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 12:30 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
GERAL
Polícia Civil deflagra Operação Narciso de combate ilegal à venda de anabolizantes; são 63 mandados de busca em cidades da região
Anunciante
A polícia civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Narciso, para combater o comércio ilegal de anabolizantes e medicamentos vendidos e consumidos no mercado negro, por praticantes de academia e fisiculturismos. Em torno de 200 policiais participam da operação.

A investigação foi iniciada há dez meses e é coordenada pela Delegacia Seccional de Araçatuba. Estão sendo cumpridos 63 mandados de buscas em Araçatuba, Birigui, Penápolis, Bilac, Guararapes, Mirandópolis, Santo Antônio do Aracanguá, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Presidente Bernardes, Mogi Guaçu, Peruibe, São Paulo e Foz do Iguaçu no estado do Paraná.

Segundo a polícia, a organização criminosa comercializa desde anabolizantes de uso veterinário (hormônios para cavalos) a remédios abortivos, sendo que as buscas visam a apreensão de substâncias proscritas ou controladas e os celulares utilizados pelos investigados, utilizados para a prática criminosa.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.