ARAÇATUBA | 18 AGOSTO
| 22:26 | 10° MIN 29°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
alavancar
PMDB inclui Cido Saraiva em estratégia para eleger 100 prefeitos nas eleições deste ano
O presidente da Câmara de Araçatuba, Cido Saraiva (PMDB), aparece em matéria publicada nesta segunda-feira (15) pelo jornal Valor Econômico, sobre as estratégias do seu partido para as eleições de 2016 e com isso alavancar uma candidatura de Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em 2018.

De acordo com a reportagem, a intenção do PMDB é lançar o maior número possível de candidatos a prefeito nas eleições deste ano. Isso porque pesquisa encomendada pelo partido coloca Skaf bem nas intenções de voto para 2016. Segundo o estudo, ele surge à frente de do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) na disputa ao Governo de São Paulo daqui a dois anos e fica em segundo quando o adversário tucano é o senador José Serra.

CIDO SARAIVA - PMDB

Diz a reportagem do Valor que a pretensão do PMDB, de fortalecer o partido em São Paulo casa com a ideia nacional, de se desvincular do PT de olho na próxima eleição ao Palácio do Planalto. Diz a reportagem que o partido pretende eleger 100 prefeitos e 100 vice-prefeitos em 2016. Um crescimento de 12,3% e 25% em comparação com 2012.

Nesse contexto, a reportagem diz que a principal aposta do PMDB será na candidatura da senadora Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo. E faz citações a outras cidades, como Sorocaba, que deve ter o ex-prefeito Renato Amary como candidato. Rio Preto, com o ex-ministro de Portos e deputado federal Edinho Araújo. E Araçatuba, onde o vereador Cido Saraiva aparece cotado para concorrer ao Executivo.

"Esta reportagem mostra que o PMDB está preparado para crescer nas eleições deste ano. E a menção ao nosso nome só reforça o que já estamos falando há mais de uma semana, de que seremos candidatos a prefeito nas eleições deste ano", afirma.

Com isso, ficam Enfraquecidas as chances de o vice-prefeito de Araçatuba, Carlos Hernandes, ter o apoio da direção estadual do PMDB para concorrer à Prefeitura local, como deseja o prefeito Cido Sério (PT).manolo blahnik imitation blue pumps $99 louboutin reviews knockoff christian lou
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.