ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:9 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Plenário do Legislativo rejeita parecer contrário às contas de Cido Sério durante o ano de 2013
O Plenário da Câmara analisou e não aceitou o projeto de decreto legislativo, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que rejeitava as contas da Prefeitura de Araçatuba do exercício de 2013. Para que a rejeição as contas do município, sob gestão do prefeito afastado Cido Sério (PT), eram necessários oito votos, quantidade não alcançada durante votação.

Com o resultado da votação, as contas do Executivo referentes a 2013 ficam aprovadas pelo colegiado. O parecer pela rejeição dado pela comissão de Finanças justificava que, na gestão de Cido Sério (PT), todas as contas do município foram aprovadas com recomendações feitas pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).


CÂMARA - CONTAS CIDO SÉRIO


Na fase de deliberação da matéria, o vereador Dr. Jaime (PTB) questionou a fundamentação para a apresentação do parecer pela rejeição das contas. Já o vereador Arlindo Araújo (PPS) destacou que os pareceres são apresentados individualmente pelos membros da comissão. "Cada integrante se manifesta com liberdade e da maneira que quiser", afirmou.


O projeto de decreto legislativo foi discutido pelos vereadores Professor Cláudio (PMN), Dr. Jaime, Edna Flor (PPS), Tieza (PSDB), Carinhos Santana (SD), Dr. Nava (PP), Arlindo Araújo, Rosaldo de Oliveira (PRB) e Rivael Papinha (PSB).


A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é presidida pelo vereador Rivael Papinha e tem como membros os vereadores Professor Cláudio e Rosaldo de Oliveira. O parecer pela rejeição das contas foi assinado pelos vereadores Papinha e Rosaldo.


Com informações e imagem da assessoria de imprensa da Câmara de Araçatuba.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.