ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 2:38 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
2016
Plano de Mobilidade será votado só em 2016
Anunciante
Vai ficar para janeiro a apreciação, pela Câmara, do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. O projeto foi enviado pela Prefeitura à Casa, mas foi retirado de apreciação pelo líder de governo, Gilberto Mantovani, o Batata (PR), para que possa ter dúvidas esclarecidas.

Os vereadores não concordaram em votar a proposta como foi apresentada. O entendimento é que algumas regras estabelecidas pelo plano podem afetar categorias profissionais sem que elas tenham conhecimento. Uma delas é a de taxista, cujos veículos, pelo projeto, teriam de ser padronizados.

MOBILIDADE - AG

Outro ponto que levou ao adiamento da votação do plano foi sua vinculação à concessão do transporte público no município. Questão problemática levantada pela vereadora Edna Flor (PPS). Para ela, a concessão, que acaba de ser prorrogada à TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) por mais seis meses, tem que ser tratada por meio de lei específica.

Ainda na sessão de segunda-feira, a Câmara aprovou comissão de vereadores, proposta pelo parlamentar Rosaldo de Oliveira (Pros), para analisar e avaliar a execução do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa Arapark, responsável pela gestão do estacionamento rotativo em Araçatuba.

Foto: Angelo Cardoso/Assessoria de Imprensa da Câmara.christian louboutin new copy shoes cheap louboutin shoes replica pigalili christian loubatin shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.