ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 17:1 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Picada de escorpião mata menino de apenas 7 anos; ele era de Barbosa e morreu em Araçatuba
Um menino de 7 anos, morador de Barbosa, morreu na madrugada desta quinta-feira (14), na Santa Casa de Araçatuba, vítima de uma picada de escorpião. A criança morava em uma fazenda, localizada no bairro rural Anglo.

De acordo com informações da TV TEM, a criança foi picada na noite de quarta-feira (13). O Política e Mais apurou que o pequeno Bruno Henrique era aluno da primeira série da escola municipal Gabriel José Martins. Ele morava com os pais e um irmão mais novo.

MORTE ESCORPIÃO

As suspeitas são de que o menino tenha sido picado por um escorpião amarelo, o mais agressivo da espécie. Ele foi inicialmente socorrido ao Pronto-Socorro de Barbosa e de lá levado para a Santa Casa de Penápolis. No entanto, acabou sendo removido para Araçatuba, onde veio a óbito.

O corpo de Bruno Henrique será sepultado às 17h desta quinta-feira, no cemitério de Barbosa. Autoridades em Saúde do município fazem alerta à população sobre o acúmulo de materiais que sirvam de moradia para os escorpiões.

Em novembro de 2015, um outro caso marcou a região. Um menino de apenas quatro anos também morreu após ser picado por um escorpião. Na ocasião, o pai da criança o pai da criança, abalado, acabou tomando veneno e também veio a óbito.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.