ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 20:54 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Petista mal derrubou liminar e aliados já falam em renúncia para Hernandes virar candidato
No meio político, aliados foram rápidos em fazer conjecturas sobre o quadro político de Araçatuba, após o Política e Mais noticiar em primeira mão o recurso concedido ao petista Cido Sério (PT) para seu retorno ao Executivo.

O petista ainda nem reassumiu o posto de prefeito e até pode ser brincadeira, mas mas, com a proximidade do período de convenções partidárias, e o fato de Carlos Hernandes (PMDB) ter si dado bem no período que ficou como prefeito, já tem quem fale que Cido Sério, mesmo voltando, pode renunciar ao cargo para que o peemebista tenha condições de concorrer a prefeito.

CIDO E HERNANDES -renúncia

Para que Hernandes, eleito duas vezes vice-prefeito, é necessário que Cido Sério renuncie ao posto principal para que seu parceiro assuma a gestão e, com isso, tenha condições de encabeçar uma chapa para a Prefeitura.

Hernandes já disso que não quer, mas por ter ganhado uma certa popularidade enquanto chefe do Executivo, aliados dizem que tudo é possível. E o sonho de consumo seria uma chapa encabeçada por ele com o presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), de vice.

Nessa, ou outro pretenso candidato, Luís Fernando de Arruda Ramos, se junta para agregar o grupo governista de vez, ou sai praticamente sozinho, caso não decida abandonar a ideia de disputar a Prefeitura para concorrer a deputado daqui dois anos. Mirabolâncias à tudo é possível.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.