ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 19:15 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
carro
Pelo visto, lei de trânsito não vale para todos
Anunciante
Não, definitivamente, as leis no Brasil não valem para todos. Ou pelo menos para alguns, é assim que funciona. Por volta das 11h desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra, um leitor do blog Política e Mais fez o flagrante que mostra as imagens aqui anexadas. O veículo de reportagem do jornal Folha da Região, que tanto prega moralidade e respeito às regras, deixando de dar exemplo para juntar-se à vala comum dos que optam pelo errado.

O veículo foi fotografado bem em frente a uma placa de proibido parar e estacionar e, não bastasse, bem diante de um espaço para deficientes físicos, na rua Brasil. O que estava fazendo ali, a este blog, pouco interessa saber. O que vale é a infração. Quem cobra do outro o certo e não pratica o que deveria, erra duas vezes senão mais.

CARRO FOLHA - IRREGULAR 1

O curioso é que, em 26 de março deste ano, o jornal tripudiou em matéria sobre o estacionamento de um carro particular do presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), em vaga de idoso diante da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba). Pelo visto, para o jornal, vale a máxima: "faça o que eu falo, não faça o que eu faço".

Dia desses fui multado corretamente por estacionar sobre uma faixa de pedestre. A infração está lá, na Mobilidade Urbana, para avaliação se cabe recurso. Se não, não vai mudar minha vida uma multa a mais outra a menos.

Só que no caso em destaque, escrevo aqui sobre tal porque não é de hoje que o jornal cobra respeito de terceiros. Quando eu estava lá, também fazia isso. Sobretudo a quem via estacionando carros erradamente em vagas para deficientes físicos.

Espero aqui, que a Folha da Região se mostra grande como diz ser e tome providências para que tal feito não se repita. Talvez, fosse certo o próprio jornal requisitar a aplicação de uma multa à Guarda Municipal ou quem quer que seja. Afinal, por mais que não pareça, a lei é e deve ser para todos.

CARRO FOLHA 2high quality imitation laboutin hoes Christian Louboutin Replica louboutin shoes faux
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.