ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 1:36 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
TRAGÉDIA
Peão de General Salgado morre após ter carro atingido por caminhonete
Anunciante

Um grave acidente na estrada vicinal Jocelino da Cunha Frota, que liga as cidades de General Salgado e São João de Iracema, levou à morte, na noite deste domingo (26), o peão de rodeios Ricardo Martins, de 29 anos.

O carro que ele dirigia, um Ford Del Rey, foi atingido por uma caminhonete S-10, que tinha ao volante um advogado de 31 anos que, segundo a polícia, fugia de São João de Iracema após ter atropelado um idoso de 58 anos.

O acidente, que vitimou Ricardo Martins, aconteceu por volta das 21 horas deste domingo, em trecho da estrada vicinal próximo a uma usina de etanol. O peão de rodeio, que era morador de General Salgado, estava indo até São João de Iracema buscar seus filhos.

De acordo com informações da polícia, o condutor da caminhonete foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou embriaguez. Ele foi detido na delegacia de General Salgado e na tarde desta segunda-feira passaria por audiência de custódia no Fórum da cidade, para que a Justiça decida se ele continue preso, por dirigir e se envolver em um acidente com morte, ou seja solto. 

Ricardo Martins competia em touros pela PBR Bull Riding e era considerado um competidor promissor da nova geração de peões. Ele está sendo velado em General Salgado, onde será sepultado. 

Coincidentemente, ele veio a falecer num final de semana onde dois colegas de profissão, de Ilha Solteira e Murutinga do Sul, foram campeões das ligas nacional e internacional da Festa do Peão de Barretos.

Com informações do site poauriflama.com.br


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.