ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 4:27 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS
Pastor de Araçatuba convoca igreja para clamor pelo Brasil
Anunciante

A situação crítica por que passa o País levou o pastor Rener Baptista, da Comunidade Cristã Nova Geração, de Araçatuba, a convocar as lideranças de sua igreja para um clamor pela Nação, neste sábado (26), às 22h.

“Não podemos ser negligentes em um momento como este. É hora de interceder pela misericórdia do Senhor para que a Justiça reine”, afirmou. A igreja estará aberta à população que quiser se juntar às orações do grupo.

Segundo ele, a Comunidade Cristã de Andradina também vai orar pelo Brasil na noite deste sábado (26). Em outras localidades, vários pastores estão realizando movimentos pela nação brasileira, conforme Baptista.

O pastor disse estar a favor da paralisação dos caminhoneiros, mas acredita que o movimento precisa de planejamento.

“Não podemos deixar hospitais sem estrutura, sem insumos, sem equipamentos. Nem tudo pode parar”, opinou. Ele cita como exemplo que o trabalho da igreja de fazer marmitas para o Centro POP, que atende moradores de rua de Araçatuba, não parou.

Na próxima semana, os membros da Comunidade Cristã farão jejum. “Nosso jejum é para matar o desejo da nossa carne, para que tenhamos a sensibilidade para ouvir a voz do Senhor neste momento”, explicou o pastor. “Precisamos estar atentos ao que o Senhor espera de nós”, complementou.

O líder religioso disse ainda que, com estas ações, pretende conscientizar a igreja sobre os problemas do País e a necessidade de economizar combustível e outros insumos, mas sem deixar que atividades e serviços essenciais fiquem prejudicados.

“A palavra do Senhor diz: Feliz a Nação cujo Deus é o senhor. Uma mãe de joelhos vai ver seu filho de pé, uma igreja de joelhos vai ver sua Nação de pé”, finalizou.

SERVIÇO

A Comunidade Cristã Nova Geração fica na Avenida João Arruda Brasil, 49, Bairro Industrial, Araçatuba.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.