ARAÇATUBA | 13 DEZEMBRO
| 23:54 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
Cido Sério
Partidos simpatizantes a Luís Fernando não querem Cido Sério nem em foto com pré-candidato
Anunciante
Em plena campanha pré-eleitoral, o empresário Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) tende mesmo a ganhar o apoio da maioria dos partidos que hoje estão ao lado da atual administração municipal. No entanto, já consenso entre alguns presidentes de partido, que para decolar de vez a aliança e candidatura, respectivamente, devem se desgrudar da imagem do sindicalista Cido Sério (PT), afastado do cargo de prefeito por desobediência a ordem judicial.

Mais que isso, os partidos políticos simpáticos à candidatura de Luís Fernando também não querem a presença de alguns apadrinhados políticos que, nos últimos sete anos, fizeram de tudo um pouco para assegurar cargos de nomeação política no governo municipal.

CIDO SÉRIO - HC

"Não dá para tocar uma campanha com gente que carregam essa imagem negativa que envolve o PT e a crise institucional pela qual o partido passa. Os escândalos que o partido enfrenta nacionalmente afetam a política em todos os cantos. Não é diferente em Araçatuba. Por isso, entendemos que Cido Sério não pode nem sair na foto ao lado de Luís Fernando", disse ao Política e Mais um experiente presidente de partido.

O mesmo político, que apoiou as duas eleições de Cido Sério, afirma que o prefeito que comanda a cidade atualmente, o empresário Carlos Hernandes, deveria fazer mudanças na equipe administrativa para, ao menos, mostrar que está administrando de forma diferenciada à do petista. "Tem muita gente no governo que deveria ser trocada", avalia do líder partidário.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.