ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 7:39 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
COMODIDADE
Parquímetros da Arapark começam a funcionar desde as 6h em toda cidade

Os parquímetros da empresa Arapark, que controla o estacionamento rotativo em Araçatuba, começaram a funcionar às 6h com contatem de minutos apenas a partir das 8h, em toda região central da cidade, nesta segunda-feira (21). A medida foi adotada após uma experiência positiva realizada com 14 equipamentos instalados na região da Santa Casa.

Como a antecipação do funcionamento dos parquímetros deu certo na chamada área onde fica o principal hospital de Araçatuba e a maioria das clínicas médicas, a Arapark decidiu atender a uma solicitação da comissão especial de vereadores, da Câmara de Araçatuba, que busca caminhos para fazer com que o serviço atenda da melhor maneira às necessidades da população.

De acordo com a direção da empresa, a medida foi adotada para facilitar a rotina de usuários que ainda não têm o aplicativo Digipare, e que chegam à região de estacionamento rotativo antes das 8h. Como a antecipação deu certo nas proximidades da Santa Casa, os outros 40 parquímetros instalados na região central foram reprogramados serem utilizados às 6h a partir desta segunda-feira.
 
DIGIPARE

Além da antecipação no funcionamento, a Arapark mantém em atividade todo serviço disponibilizado via aplicativo Digipare, pelo qual os motoristas podem fazer a aquisição de tempo de estacionamento porque pelo celular, tablet ou notebook, mesmo à distância dos parquímetros. Outra vantagem do aplicativo é que antes do término do tempo, é emitido um aviso de que o tempo está vencendo, o que permite ao usuário fazer a renovação sem sair do local onde esteja. 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.