ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 21:58 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
aprovação
Papinha 'suplica' à oposição por aval a LDO
Anunciante
Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Rivael Papinha (PSB) deve se reunir ainda nesta sexta-feira com pelo menos três vereadores da oposição ao governo do prefeito Cido Sério (PT) para tentar chegar a um acordo sobre a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Após o episódio da última segunda-feira, quando parlamentares deixaram a sessão e o projeto não foi votado, existe toda uma expectativa sobre o que vai acontecer na próxima sessão.

PAPINHA LDO - DE NOVO

Existe toda uma tentativa por parte de Papinha em convencer os colegas a aprovarem a proposta, uma vez que o entendimento Jurídico da Câmara é de que, com a aprovação, a publicação da LDO no Diário Oficial suplantaria decreto do prefeito Cido Sério (PT) que deu, por sua própria vontade, validade às diretrizes orçamentárias do próximo ano. O que é questionado pela oposição.

"Temos que chegar a um consenso que quem está perdendo e vai perder com tudo isso é a cidade. Se não tiver aprovação, isso vai acabar parando na Justiça, o que será prejudicial para todo mundo", avalia.knockoff lv flower fields pump Louboutin replica shoes red soles copy
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.