ARAÇATUBA | 16 OUTUBRO
| 6:36 | 20° MIN 29°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
demissão
Papinha e aliado não foram avisados de demissão; vereador se diz tranquilo e de olho no futuro
Anunciante
Olair Barros, indicado do vereador Rivael papinha (PSB) para cargo na secretaria de Esportes e Recreação, foi demitido sem ser avisado previamente. O chamaram nesta quarta-feira (16), após a exoneração ter sido oficializada. Como bom aliado, foi conversar com Papinha em vez de ir até o Executivo.

Ouvido pelo Política e Mais, Papinha se disse muito tranquilo com o posicionamento do Executivo e que já esperava por retaliações. "Isso vem desde a última campanha para deputado e da disputa à presidência da Câmara. A base do prefeito elegeu o Cido Saraiva (PMDB) para que eu não me tornasse presidente da Câmara", diz o vereador.

PAPINHA - HM

Além disso, Papinha disse não abrir mão de seus posicionamentos em defesa da população, principalmente no que se refere ao Hospital da Mulher. O parlamentar tem sido a principal pedra no sapato do Executivo ao brigar pelo não fechamento da unidade ao lado de outras frentes.

"Eles não me querem no PSB por saberem que o partido não estará na base do prefeito. Só que no projeto que nós ajudamos a eleger, lá atrás, não estava previsto ações como o fechamento de um hospital público. Como eu posso defender isso? É certo que todos os partidos têm seus erros e acertos, mas não por aí. Eu tenho convicção de que não é de hoje que o governo não me considera como deveria", afirma.

O parlamentar disse ter conversado, na semana passada, com o coordenador regional do PSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, com o deputado estadual Caio França e com a direção da legenda em São Paulo. "Há uma série de possibilidades e a estratégia é fortalecer a legenda nestas eleições para as próximas nacionais. E quanto a isso, o PSB estadual disse confiar muito na minha capacidade e no meu jeito de fazer política. Tenho que levar tudo isso em consideração", disse.copy louis vuitton black pumps with red soles Replica Christian Louboutin cheap christian louboutin replica shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.