ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 7:8 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
adiamento
Papinha diz que nova data para fechamento do HM é para Hernandes 'sair na foto como bom moço'
O anúncio feito na manhã desta terça-feira (15), pelo prefeito interino Carlos Hernandes (PMDB), de que o Hospital da Mulher só será fechado em 31 de janeiro e não mais no último dia deste ano, azedou ainda mais a relação entre a Prefeitura e Câmara.

Presidente da comissão de Saúde na Casa, o vereador Rivael Papinha fez duras críticas à atitude tomada por Hernandes e seus assessores. De acordo com o parlamentar, mais uma vez a Câmara não vou previamente informada sobre decisão que envolve o HM.

PAPINHA - SOBRE HERNANDES

"Ele fez isso para sair na fotografia, como bom moço. Sabe que a Câmara reuniu entidades para debater e buscar uma solução sobre este assunto. Existe um trabalho em conjunto, mas o prefeito em exercício e a administração municipal, mais uma vez, deixaram o Legislativo fora disso", disse Papinha ao Política e Mais.

O vereador disse que, sabendo do envolvimento da Câmara, do DRS 2 (Departamento Regional de Saúde), Santa Casa e Conselho Municipal de Saúde, Hernandes deveria compartilhar da decisão com o grupo. "Adiar o fechamento por um mês não resolve o problema. O que queremos é justamente o contrário", diz o vereador. "A Prefeitura sabe que, nesta quarta-feira (16), este grupo volta a se reunir na sede do Legislativo. Quero ver se o prefeito Hernandes estará lá para debatar uma solução definitiva para o hospital", dispara o parlamentar.where to buy faux christian louboutin futura booties replica louboutin pumps cheap imitation designer shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.