ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 15:55 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
OUÇA E VEJA: Assessor destrata munícipe ao telefone e secretário chama de 'megablaster' morador que pede tapa-buraco
A falta de controle emocional na atual administração de Araçatuba parece estar sendo extrapolada. Os rompantes do prefeito Dilador Borges (PSDB) - que chamou seus críticos na internet de "vagagundos" e depois reclamou da "falta de educação" de cerca de duas mil pessoas quando vaiado e mandado ir "tapar buracos" em um evento esportivo na última sexta-feira - tem feito escola no Executivo municipal.

No domingo (18), o assessor de planejamento e elaboração de projetos da secretaria Esportes, Amauri Teixeira, perdeu a linha com um munícipe que o ligou para buscar informações sobre o cancelamento de um torneio de truco que deveria ter ocorrido no ginásio Plácido Rocha no mesmo dia. Nesta segunda-feira (19), foi a vez de o secretário de Obras, Constantino Alexandre Vourlis ser mal-educado com um morador que o cobrou sobre o tapa-buracos na rua onde mora, na zona leste de Araçatuba.

No caso do torneio de truco, como o leitor pode ouvir em áudio compartilhado junto a esta matéria, o assessor da pasta de esportes foi grosseiro com apessoa que lhe questionava. O Munícipe perguntou por qual motivo a população não fora avisada sobre o cancelamento da competição e também sobre a falta de pelo menos um cartaz no ginásio, informando que o torneio tinha sido suspenso.

"Meu 'fio' (sic), se você não fez a inscrição você se vira. Eu tinha compromisso com quem fez a inscrição. Está escrito lá, inscrição até o dia 15. Se você não fez, problema seu", diz Amauri Teixeira ao telefone, completamente alterado.

O servidor apadrinhado do prefeito Dilador Borges encerra a discussão com o munícipe que tinha intenção de assistir ao torneio desligando o telefone de maneira deselegante. "Aí você reclama com quem você quiser. Comigo, não", disse, antes de encerrar a ligação.

[audio m4a="http://politicaemais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Audio-2018-03-18-at-13.50.16.m4a"][/audio]

WhatsApp Audio 2018-03-18 at 13.50.16

SECRETÁRIO DE OBRAS

Já a falta de educação do secretário de Obras, Constantino Alexandre Vourles se deu diretamente para com um munícipe que chegou a disputar eleição a vereador pelo Solidariedade, partido que deu apoio incondicional à candidatura do Prefeito Dilador Borges (PSDB) e a vice Edna Flor (PPS).

Ele pediu, via rede social, reparos na rua Antônio Lucindo Filho, no bairro Ivo Tozzi, mas acabou sendo destratado pelo secretário, que, tal qual o prefeito e o assessor da pasta de esportes, demonstrou descontrole emocional em suas escritas.

Cobrado, o secretário chamou o munícipe de "megablaster" em conhecimento sobre tapa-buracos e disse que aguardava ansiosamente uma visita, à Sosp, de pessoa tão "sapiente" no assunto. O secretário também é deselegante quando cobrado sobre a falta de iluminação em uma praça do bairro. "Arrumamos essa praça 5 vezes e furtaram e destruíram as luzes. Sugiro que a liderança que você exerce se notabilize para encontrar parceiros a encamparem o projeto 'Abrace o Verde'. A praça é de todos", escreve, ironicamente o secretário apadrinhado do prefeito.

Na discussão, Daniel Lamel ameaça levar a falta de reparos nos buracos da rua onde mora para conhecimento do Ministério Público, uma vez que entende ser papel da Prefeitura cuidar da cidade sem a necessidade de ser cobrada sobre seus problemas.

                

EM SILÊNCIO

Assim como tem feito quando questionada sobre problemas em sua administração, a gestão do prefeito Dilador Borges não se manifestou sobre o destempero do assessor da secretaria de Esportes a respeito do torneio de truco, conforme questionamento feito nesta segunda-feira. Sobre o secretário Constantino, o Política e Mais mandou questionamento nesta terça-feira (20) e aguarda resposta.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.