ARAÇATUBA | 19 DEZEMBRO
| 6:29 | 23° MIN 34°MAX |
Nublado e Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
Câmara
Orçamento da Prefeitura prevê R$ 12 milhões para HM em 2016
Anunciante
Reunião realizada pela comissão de Saúde da Câmara de Araçatuba, nesta quinta-feira, para discutir o fechamento do Hospital da Mulher decidiu pelo protocolo na Prefeitura de um documento pedindo a suspensão da paralisação da unidade.

O motivo principal para isso é o fato de a Prefeitura, mesmo alegando dificuldade financeira, ter previsto recursos para a manutenção da unidade, no orçamento municipal que será votado pela câmara na próxima segunda-feira.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Rivael Papinha (PSB), o orçamento de 2016 prevê R$ 12 milhões para o Hospital da Mulher.

Participaram da reunião na Câmara, que durou mais de quatro horas, 11 vereadores, representantes do Conselho Municipal de Saúde, da Secretaria de Saúde, da Santa Casa e até da prefeitura de Nova Luzitânia, que manda gestantes para Araçatuba.

Na próxima quarta-feira, o mesmo grupo volta a se reunir para avaliar o que avançou quanto ao não fechamento do HM.fake shoes with red soles christian louboutin us designer shoes faux christian louboutin
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.