ARAÇATUBA | 24 JUNHO
| 11:25 | 17° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GERAL
OPORTUNIDADE: Terceira edição do Feirão do Emprego em Araçatuba atrai 9 mil candidatos disputando 702 vagas de trabalho
Cerca de nove mil pessoas concorrem às 702 vagas oferecidas durante a terceira edição do Feirão do Emprego, realizada nesta quinta-feira (22), em Araçatuba. A expectativa dos organizadores foi duplamente superada, já que eram esperadas cinco mil pessoas para disputar as 430 vagas de trabalho inicialmente oferecidas.

"Muitas empresas ficaram sabendo do Feirão pela imprensa e vieram até a gente para disponibilizar suas vagas", afirma o diretor do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Lucas Grandolfo.

Além das vagas das empresas, o Feirão ofereceu também oportunidades dos PATs de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Andradina, e do Balcão de Emprego da Prefeitura de Araçatuba. O público começou a chegar ao Feirão, que foi realizado na sede da Sert, em Araçatuba, nas primeiras horas do dia.

Uma extensa fila se formou em frente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador e nas ruas adjacentes. O trecho da Rua Almirante Barroso, entre a General Glicério e Bandeirantes, foi interditado para receber os trabalhadores em busca de emprego.

O ex-bancário José Carlos da Silva, de Ourinhos (SP), viu no Feirão uma oportunidade de conseguir um trabalho. Ele, que está desempregado há dois anos, tem parentes em Araçatuba e está bastante esperançoso em conseguir um trabalho por aqui. "Tenho uma entrevista na segunda-feira e, se Deus quiser, vai dar certo", torce, confiante.

O feirão foi organizado pela Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) em parceria com a Prefeitura de Araçatuba e o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Os participantes passaram por uma triagem e foram encaminhados para entrevistas nas empresas que disponibilizaram as oportunidades de trabalho. A expectativa é de que todas as vagas oferecidas sejam preenchidas.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.