ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 16:23 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CARTAS COMPRADAS
Operação do Gaeco mira venda de CNHs em Araçatuba e cidades da região
Anunciante

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deflagrou nesta quarta-feira (269) a Operação Cartas Compradas, mobilizando promotores de Justiça de Araçatuba e Ribeirão Preto, com apoio da Polícia Militar, no combate de crimes de corrupção e organização criminosa relacionados a fraude de obtenção e habilitação com a compra de aprovação na prova prática.

Durante a investigação foi apurada a cobrança e pagamento de valores em dinheiro para instrutores e examinadores credenciados ao Detran/Ciretran, estruturados em organização criminosa, em troca de aprovação na prova prática, muitas vezes sem a realização efetiva desta pelo examinando. Um instrutor foi preso em Araçatuba. Donos de autoescolas não são alvos da operação.

Foram expedidos um mandado de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de Araçatuba, Piacatu, Birigui, Penápolis e Ribeirão Preto. A operação contou com a participação de cinco promotores de Justiça e o apoio de 47 policiais militares.

Informações do Ministério Público de São Paulo.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.