ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 17:10 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
Ônibus com 44 turistas de Ilha Solteira bate em carreta canavieira
Anunciante

Um ônibus com 44 turistas de Ilha Solteira se envolveu em um acidente com uma carreta canavieira no final da tarde desta quinta-feira (04), no quilômetro 140 da rodovia Assis Chateaubriand, no trevo do bairro rural Tamanduá, em Olímpia. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas

Entre os feridos, o condutor da carreta ficou em estado grave e teve que ser removido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Os demais passageiros foram socorridos por equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a unidades de saúde de Olímpia.

Até o início da manhã desta sexta-feira (05), seis vítimas do acidente permaneciam hospitalizadas. O motorista da carreta foi submetido a cirurgia. Já o condutor do ônibus sofreu ferimentos leves. O veículo foi fretado de uma empresa de Três Lagoas (MS) para levar o grupo até um parque aquático em Olímpia.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão cruzava a pista quando foi atingido pelo ônibus e tombou na alça do trevo de acesso à cidade de Olímpia. A colisão ocorreu por volta das 18h30. Parte da carga da carreta, que tombou, ficou espalhada na pista.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.