ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 17:16 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
Anunciante
DESPEDIDA
Tadashi Yano morre aos 82 anos, após cair em vão de viaduto da Rondon
26/04/1936
13/08/2018
Anunciante

Morreu na noite desta segunda-feira (13), vítima de um acidente de carro, o aposentado Tadatoshi Yano, ou simplesmente seu Tadashi, como era conhecido. Ele tinha 82 anos de idade e faleceu por volta das 22h30, na Santa Casa de Araçatuba.

Batalhador, seu Tadashi trabalhou até um mês atrás, quando decidiu parar, segundo o filho Roberto Kazuo Yano. Ele era criador de gado e mantinha um sítio no bairro rural Água Limpa, em Araçatuba.

Seu Tadashi seguia pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Araçatuba-Guararapes, em um veículo Fiat Strada. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, no km 536 mais 700 metros, ele adentrou o canteiro central, percorreu aproximadamente 50 metros e caiu no vão entre as pistas do pontilhão do retorno Inês Asada.

Ele foi socorrido por uma unidade do resgate do Corpo dos Bombeiros e levado à Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

A família não sabe para onde seu Tadashi estava indo. Ele saiu de casa no início da tarde desta segunda para ir a uma imobiliária, mas não voltou nem atendeu às ligações feitas para o seu celular, que estava desligado. O acidente, segundo a polícia, ocorreu por volta das 18h30.

A polícia e a família desconhecem o que ocorreu no momento do acidente, já que ele estava sozinho. Uma das suspeitas é que tenha sofrido um mal súbito. As causas do acidente serão investigadas.

O filho Roberto Kazuo Yano, que comunicou a morte do pai à polícia, disse que seu Tadashi sempre trabalhou muito e sua marca era a alegria. “Ele era um batalhador e estava sempre feliz, gostava muito de brincar”, conta o filho, que é proprietário do Restaurante Peixe Frito, na Rua Euclides da Cunha, em Araçatuba.

A nora Márcia diz que o sogro gostava muito de conversar. “Era uma pessoa muito querida e, muitas vezes, nos ajudava no restaurante”, disse.

Seu Tadashi nasceu no dia 26 de abril de 1936. Deixa a esposa, Sônia, e os filhos Roberto, Regina e Renato.

O corpo de seu Tadashi está sendo velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida da Saudade. Às 16h, será levado para Guararapes, onde será sepultado às 17h.

 



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.