ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 22:8 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
Anunciante
ADEUS, GUERREIRO...
Sepultamento do pequeno Matheus está marcado para 17h30 desta 4ª feira
02/01/2016
11/07/2018
Anunciante

O velório do pequeno Matheus Bezerra Souza, de dois anos e seis meses, será na Capela da Funerária Cardassi, na Avenida Saudade, a partir das 11h30 desta quarta-feira (11). O garotinho, que enfrentava uma leucemia, faleceu por volta das 6h, no Hospital Unimed Araçatuba.

Nos últimos dias, Matheus sofreu paradas cardiorrespiratórias e teve morte cerebral, mas a família não perdia a esperança de salvar a vida do pequeno guerreiro.  O câncer foi descoberto em abril do ano passado. Desde então, Matheus vinha se submetendo a tratamento de quimioterapia e lutava para conseguir zerar as células doentes e, finalmente, ser submetido a um transplante de medula.

Sensibilizada com o drama do garotinho, a população de Araçatuba e região se mobilizou para cadastrar o maior número de doadores de medula óssea possível, o que aumentaria as chances de encontrar um doador compatível com Matheus.

Em seu show na Expô Araçatuba, na noite desta terça-feira (10), o cantor gospel Fernandinho fez um clamor pela cura de Matheus e pediu ao público que orasse pela criança. “Que seja feita a vontade de Deus, que tudo sabe, mas pedimos pela cura desta criança”, disse Fernandinho. O garoto faleceu horas depois.

O sepultamento de Matheus está marcado para as 17h30 desta quarta-feira, no Cemitério da Saudade.



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.