ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 3:40 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
LUTO NO RÁDIO
MORRE O RADIALISTA VICENTE DE PAULO, AOS 67 ANOS
22/01/1951
16/07/2018

Morreu na tarde desta segunda-feira (16) o radialista e narrador esportivo Vicente de Paulo Santos, 67 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (11), na Santa Casa de Araçatuba, onde se submeteu a uma angioplastia (intervenção cirúrgica para desobstrução de artérias), mas não resistiu ao procedimento.

O problema cardíaco fora descoberto há pouco tempo. Ainda nesta segunda-feira, ele postou no Facebook um desabafo: “Meu coração, às vezes, me entristece; meu coração parece que não gosta de mim”.

Horas depois, postava mais uma mensagem em sua rede social, desta vez, de agradecimento: “Agradeço de coração a todos aqueles que estiveram aqui na Santa Casa dando apoio e me acompanhando nesse momento complicado da vida. A estes verdadeiros amigos, a minha gratidão. O meu muito obrigado e contem sempre comigo. Deus nos acompanhe nesta jornada. Agora, centro cirúrgico...........”. Ninguém sabia, no entanto, que esta seria a última mensagem aos amigos e que ele não voltaria vivo do centro cirúrgico.

Natural de São Caetano (SP), Vicente trabalhava na Rádio Cultura AM de Araçatuba há quase 30 anos, onde apresentava o programa Resenha Esportiva, às 11h30 e às 18h30. Prestigiava o esporte amador e os campeonatos das diversas modalidades: futebol, basquete, vôlei, judô, karatê, dentre outras.

Em seu programa, tinha sempre um convidado para falar do esporte amador ou mesmo um atleta que se destacava em uma modalidade.

Narrou muitos jogos da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) e do Vôlei Futuro. São-paulino roxo, também criticava a atuação de seu time.  

“Ele entendia tudo de esporte e fazia questão de apoiar os atletas amadores”, afirma o jornalista esportivo Carlos Alberto Tilim, que participou várias vezes do programa de Vicente, na Cultura AM. “Araçatuba e o esporte perdem um profissional fantástico”, lamenta.

O velório de Vicente será realizado no plenário da Câmara de Araçatuba, a partir das 23h. Ainda não há informações sobre o sepultamento. 

 

 



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.