ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 17:23 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
Anunciante
APÓS CIRURGIA
Morre em Araçatuba o delegado aposentado Antônio de Pádua Capossoli
18/03/1942
16/08/2018
Anunciante

Morreu às 23h desta quinta-feira (16) o delegado de polícia aposentado Antônio de Pádua Capossoli, aos 76 anos, no Hospital Unimed Araçatuba, onde estava internado desde a segunda-feira (13).

Diagnosticado com câncer no rim, ele passou por uma cirurgia no início da semana, mas apresentou complicações e, nesta quinta, sofreu falência múltipla dos órgãos.Capossoli era casado com a pianista, professora de música e maestrina Marinete Capossoli, proprietária do Conservatório Musical Heitor Villa-Lobos, localizado na Rua Armando Sales de Oliveira, e aplaudia na primeira fila todos os trabalhos dela. Os dois completaram 50 anos de casados em maio deste ano.

Natural de Piratininga, região de Bauru, Capossoli nasceu aos 18 de março de 1942. Ainda jovem, veio transferido para a região de Araçatuba, onde atuou como delegado de polícia em Bilac e também em Araçatuba.

Conforme o músico Zé Renato Gimenes, cunhado de Capossoli, ele era uma pessoa muito animada, que gostava de receber as pessoas e ter os amigos e familiares em volta. “Ele era uma alegria para todo mundo, deixou boas lembranças”, afirmou.

A nora Daniela conta que ele gostava muito de viajar, o que fazia de duas a três vezes por ano. “Era muito comunicativo e socorria todos que precisavam, estava sempre disposto a ajudar”.

Além da esposa Marinete, deixa os filhos Diana, Daniel, Júnior e Débora. O corpo de Capossoli está sendo velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida Saudade. O velório seguirá até as 17h. O corpo será cremado em uma cerimônia reservada aos familiares.



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.