ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:42 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
Anunciante
LUTO
Morre Adrianão, 'braço-direto' do sindicalista araçatubense Chinelo
04/01/1973
26/12/2018
Anunciante

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (26), em Itatiba (SP), o sindicalista Carlos Adriano de Lima, o Adrianão, aos 45 anos. Ele tinha pressão alta e morreu dormindo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade para a realização de uma autópsia, que vai identificar a causa da morte.

Lima era bastante ligado ao político e sindicalista José Avelino Pereira, o Chinelo, coordenador regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Araçatuba.

Os dois trabalhavam juntos havia 26 anos. Lima era vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e diretor da Igualdade Racial da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB).

Bastante abalado, Chinelo contou que ele e o amigo passaram o Natal com a família em Itatiba e tinham programado viajar às 6h desta quarta-feira para Araçatuba, onde tinham uma agenda de compromissos.

Após ligar várias vezes para o amigo, sem sucesso, resolveu recorrer à esposa de Lima. Todos imaginavam que ele estivesse dormindo, mas ao tentar acordá-lo, a esposa percebeu que seu companheiro estava morto.

Lima tinha acabado de se formar em Relações Públicas pelas Faculdades Anhanguera e faria 46 anos no próximo dia quatro de janeiro.

“Ele era meu irmão, meu filho, meu conselheiro, meu tudo. Tirou meu chão. Não acredito até agora. Pra mim, ele está vivo. Não caiu minha ficha ainda”, disse Chinelo.

O presidente do PSB disse que Lima convivia mais com ele do que com a própria família. “Andamos pelo Brasil inteiro juntos, estivemos em congressos na África, Itália, México, Uruguai, Canadá, sempre juntos. É uma perda irreparável. Vou levar algum tempo ainda para entender o que aconteceu. É um golpe muito duro para mim”.

Lima deixa a esposa e duas filhas. Seu corpo deverá ser liberado para a família por volta das 13h. O velório será realizado a partir das 14h, na capela do Cemitério da Saudade de Itatiba. O enterro será na manhã desta quinta-feira (27), no mesmo local.

 

 



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.