ARAÇATUBA | 11 DEZEMBRO
| 13:19 | 20° MIN 33°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
ObituÁrio
Anunciante
LUTO INESPERADO
Funcionário da Prefeitura, Jairzinho morre após 18 dias de internação
21/01/1976
17/07/2018
Anunciante

Morreu na tarde desta terça-feira (17), na Santa Casa de Birigui, o servidor municipal Jair André de Oliveira, 42 anos, em decorrência de um problema pulmonar após 18 dias de internação por conta de um acidente que sofrera em 30 de junho.

Jairzinho, como era conhecido, trabalhava na Prefeitura de Araçatuba, como agente de serviços gerais do quadro de efetivos. No entanto, atualmente ele estava prestando serviços na secretaria de Turismo.

Muito conhecido entre os servidores municipais, Jairzinho passou por diversas repartições da administração municipal. Uma das funções que desempenhou foi de administrador do prédio onde fica o Paço Municipal e a rodoviária de Araçatuba. 

Em 30 de junho, de acordo com sua esposa, Rafaela Adão Elias, 27 anos, Jairzinho se deslocava de Araçatuba para Birigui, pela estrada vicinal Teotônio Vilela, quando próximo ao restaurante Porcada sofreu um acidente. Ele foi internado com fraturas pelo corpo mas acabou contraindo a pneumonia. Estava na UTI em tratamento quando veio a óbito.

"Ele estava bem. Chegou a caminhar pelo hospital, só que foi colocado em um quarto com outros pacientes que estavam com pneumonia. Acabou contraindo pneumonia e foi para UTI. Mesmo assim, ele continuavam bem, só que precisou ser entumado. No dia que faleceu, ele teve um sangramento pela boca", explica a esposa. "Ele vinha usando um dreno para eliminar secreções do pulmão, mas foi retirado. Depois disso piorou".

Nascido em 21 de janeiro de 1976, Jairzinho era casado e deixou dois filhos. "Ele estava voltando para casa quando sofreu o acidente, pois nós morávamos em Birigui. Tudo que o Jair conquistou foi por méritos do seu trabalho", diz a esposa Rafaela.



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.