ARAÇATUBA | 12 NOVEMBRO
| 22:35|
ObituÁrio
Anunciante
TRISTEZA
Comerciante de 46 anos morre após sofrer infarto fulminante
12/03/1972
31/10/2018
Anunciante

O comerciante Adriano Sorge Yocoyama, 46 anos, morreu por volta das 23h desta quarta-feira (31), após sofrer um infarto fulminante. Ele estava em casa quando passou mal e não teve tempo de ser socorrido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando o médico chegou à residência, Adriano já estava sem vida.

Adriano era casado com a também comerciante Luciana Takahashi. Os dois eram sócios-proprietários da tradicional Livraria dos Amigos, fundada em 1935 por Rintaro Takahashi e administrada por décadas por seu filho Kunivo Takahashi, hoje com 90 anos, pai de Luciana.

Natural de Presidente Prudente (SP), Adriano era técnico em contabilidade e veio para Araçatuba ao se casar. Era bastante atuante em ações sociais, foi presidente do Lions Club Araçatuba e estudava para se tornar governador do clube de serviço – ele fazia parte do gabinete distrital na governadoria do distrito LC8.

“Ele era uma pessoa muito tranquila, mas muito dinâmico e dedicado a atividades de voluntariado”, afirma o amigo Tadami Kawata. Em julho deste ano, Adriano foi eleito presidente da Fundação Mirim.

“Ele fazia um milhão de coisas ao mesmo tempo, tinha uma paciência enorme e era um ótimo pai. Era muito animado, engraçado, brincalhão”, conta a cunhada Lívia Takahashi.

Adriano tinha pressão alta e tomava medicação contínua, no entanto, segundo familiares, com a correria dos últimos dias, chegou a confidenciar que vinha se esquecendo de tomar os remédios, o que pode ter agravado a sua condição de hipertenso.

Ele deixa a esposa, Luciana, e dois filhos, uma menina de oito anos, e um menino de treze.

O corpo de Adriano está sendo velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida da Saudade e o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério da Saudade.

 



Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.